Por Wandy Ribeiro - Poe na Roda 

 

No último fim de semana, Diplo usou seu perfil no Instagram para falar sobre uma emergência em que a janela da aeronave que ele estava quebrou durante um voo. Na publicação, o DJ usou uma foto em que os pilotos da aeronave usavam máscaras de oxigênio.

“Queridos de Colombus e Minneapolis, a janela do meu jatinho quebrou e os pilotos estão usando máscaras, não sei se farei o show na noite de hoje, mas eles me deixaram com wifi, então vou sentar, fumar um ‘toad venom’ e gravar vídeos”, escreveu o produtor musical.

 

No mesmo post, Diplo ainda comentou sobre o questionamento de um internauta que falava do avião colorido. Na postagem, ele disse que talvez seja homossexual. “Também nunca disse a vocês, mas talvez eu seja gay”, disse.

E reforçou atualizando o comentário: “Atualização: pousamos e ninguém morreu. Eu talvez possa ser gay, mas definitivamente não vou mais pintar jatos”, complementou.

Brincadeira ou não, o comentário rendeu muitas interações com os internautas e várias notas em diversos sites internacionais.

#ViNoGuiaG

COMPARTILHE: