A marca tem várias razões que justifica o seu sucesso. Dentre elas, homens incríveis, fotógrafos próprios e ferramentas modernas e vídeos exclusivos


Se você busca um encontro agradável  com um homem exclusivo para você ter uma noite agradável, realizar uma fantasia sexual, ser a companhia ideal, ter uma boa conversa... Seja para você realizar um ou todos os seus desejos mais íntimos, a melhor opção é o site GAROTOS.com.br, que acaba de completar oito anos de puro sucesso.

São vários os motivos que fazem o site ter tanto tempo e ser reconhecido como o mais completo site para encontrar acompanhantes reais no Brasil.

Há muitas novidades que vale muito conferir. Sempre há motivos bem torneados, sexy e desinibidos para você acessar o site.  São homens que parecem ter saído das telas do cinema ou dos melhores estúdios de filmes adultos à sua espera.

Facilidade no contato é outra vantagem. O site possui ferramenta que possibilita você contactar o garoto pelo WhatsApp com um clique, diretamente do portal. É rápido e não exige que você salve o número no celular.

O compromisso do GAROTOS.com.br com a sua satisfação é total. Para isso, nada de você ser enganado por fotos. O site não aceita imagens com edições absurdas. Além da galeria de vídeos gratuitos dos modelos, garantindo que você não vai levar gato por lebre!

Dentro dessa determinação, inclusive, muitos ensaios fotográficos são feitos pelos próprios profissionais de imagem do site e com modelos exclusivos. Vale apena conferir...

Portanto, tudo aquilo de delicioso que você vê no site, tenha certeza, é verdadeiro!


O cuidado do site com a melhor experiência para você está também no bom gosto visual da página, com conteúdo rico, temática inovadora e design bem construído e acesso rápido. O paraíso da experiência real com os homens que fazem anúncio aí começa na navegação do site.

Quanto a eles, não duvide! A marca deles é receber os clientes em local aconchegante. Ideal para quem gosta de exclusividade e bom gosto.

 

 

Entrevistamos três modelos do site e eles abrem o jogo sobre a rotina de um acompanhante:

 

Roberto Bertolucci


"Principiei minha carreira nesse mercado de alto nível em programas há três anos, quando estava me formando na faculdade. Mas já antes, eu recebia muitas propostas discretamente de empresários e pessoas públicas em meu próprio círculo social.

De olho no fabuloso lucro deste mercado, resolvi abraçar essa atividade e estreei no site Garotos.com.br.

Tem sido uma grande odisseia em minha vida regada a um colossal sucesso, o qual eu não imaginava um dia ter. Mas hoje tenho!" 

Yago


"Antes de trabalhar como acompanhante, eu morava em Natal e trabalhava como cabeleireiro. Os ganhos não eram altos. Dava apenas para sobreviver.

Conheci uma amiga que era acompanhante e que me fez a proposta de viajar a São Paulo, pois me achava muito bonito e tinha certeza que eu faria sucesso.

Ela me deu uma força e vim com a cara e a coragem... E não é que deu certo mesmo?

Estou bem realizado, colhendo bons frutos do trabalho. Tenho meu anúncio no site, faço meu horário, tenho hoje renda melhor. Um trabalho gratificante."

 

Nikollas Carter

 

"Comecei em 2015. Um cara me viu pelo Facebook e me fez proposta de viajar para Paris. No começo, fiquei com um pouco de medo, pois eu nunca havia passado por esse tipo de situação e muito menos havia transado com outro homem.

De toda forma, confesso que fiquei tentado pelo dinheiro. Depois de alguns meses conversando com ele, acabei indo.

A vida na Europa não foi nada fácil, e, por fim, comecei a trabalhar com programas. Conheci muitos outros países e culturas, aprendi a falar outros idiomas... Era um garoto, e me tornei um homem.

Hoje estou em São Paulo e atendo pelo site garotos.com.br. 

A vida de acompanhante de luxo não é tão simples quanto parece. Tudo na vida tem o lado bom e o ruim. Vai de cada pessoa saber aproveitar o momento."

Por tudo isso e porque você merece o melhor ao escolher viver uma aventura, GAROTOS.com.br

 

Compartilhe: